quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jordão recebe unidade móvel de atendimento Samu e unidade móvel odontológica.



Jordão recebeu duas novas unidades móveis de Saúde, uma para atendimento odontológico, doação do ministério da saúde através do programa Brasil sorridente do governo federal, e a outra para atendimento de emergência Samu, através de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Jordão, nesta mesma oportunidade também foi entregue equipamentos de informática para o Hospital da Família. A solenidade de entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20, e contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Jenilson Leite do Diretor presidente do Depasa Edvaldo Magalhães, do Prefeito Élson Farias e do Secretário de Estado de Saúde, Armando Melo.
 “Esse é o objetivo da gestão: a busca por benefícios para o município”, disse o prefeito Élson Farias do Pc do B.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Escolas poderão emitir certificado de conclusão do Ensino Médio no Acre

O Secretario Estadual de Educação (SEE), Marco Brandão, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira,18, a Portaria nº 0034 que autoriza as escolas a expedirem certificação no nível de conclusão do Ensino Médio e a declaração de proficiência, por área de conhecimento, aos candidatos aprovados no Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM 2015 e ENEM PPL.
Para ter acesso a certificação, os interessados devem ter indicado a pretensão de utilizar os resultados de desempenho no Exame para fins de certificação de conclusão do Ensino Médio, no ato da inscrição, bem como a Instituição Certificadora; possuir no mínimo 18 (dezoito) anos completos na data da realização da primeira prova do Exame; ter atingido o mínimo de 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos em cada uma das áreas de conhecimento que estruturam as provas objetivas do ENEM 2015 e ENEM PPL 2015.
Conheça as áreas de conhecimento e as pontuações exigidas por disciplinas: Ciências Humanas e suas Tecnologias História, Geografia, Filosofia e Sociologia (450 pontos); Ciências da Natureza e suas Tecnologias Física, Química e Biologia (450 pontos); Linguagens, Códigos e suas Tecnologias Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação (450 pontos); Matemática e suas Tecnologias Matemática 450 e ter atingido o mínimo de 500 (quinhentos) pontos na prova de redação do ENEM 2015 e ENEM PPL 2015.
Confira as escolas que estão autorizadas a conceder a certificação:

Acrelândia: Marcílio Pontes dos Santos; Assis Brasil: Iris Célia Cabannelas Zannini; Brasiléia: Instituto Odilon Pratagi; Bujari: São João Batista; Capixaba:Argentina Pereira Feitosa; Cruzeiro do Sul: Dr. Valério Caldas de Magalhães; Epitaciolândia: Brasil Bolívia; Feijó: Raimundo Augusto de Araújo; Jordão: Manoel Rodrigues de Farias; Mâncio Lima: Belarmino de Mendonça; Manoel Urbano:Nazira Anute de Lima; Mal. Thaumaturgo: Elvira Ferreira Gomes; Plácido de Castro: Franklin Roosevelt; Porto Acre: Cel. José Plácido de Castro; Porto Walter: Borges de Aquino; Rodrigues Alves: Cunha Vasconcelos; Santa Rosa do Purus: Pe. Paulino Maria Paldassari; Sena Madureira: Instituto Santa Juliana:Senador Guiomard Veiga Cabral; Tarauacá: João Ribeiro; Xapuri: Divina Providência e Rio Branco: Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Prefeito de Jordão e CAIXA ECONOMICA FEDERAL firmam convênio para a recuperação de ramais

O Prefeito Elson Farias assinou na manhã desta segunda-feira, 11, Um convênio para a recuperação e melhoria de ramais no valor de R$ 683.200,00Os recursos desse convênio estão inseridos na Emenda Individual da ex-deputada, Senhora Perpétua Almeida com nº1197 0003, tendo o programa de Apoio A Projetos de Desenvolvimento e Fomento do Setor Agropecuário.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |