terça-feira, 16 de setembro de 2014

Gestores do Jordão comemoram elevação do IDEB


Antônio Carneiro/ Assecom Jordão 
Na recente avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC) sobre Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), Jordão teve um avanço significativo, e isso é creditado a um trabalho de equipe que resultou numa transformação da qualidade do ensino oferecido nas escolas, através da parceria com o governo Estadual e Federal, além do compromisso da gestão municipal, que é o executor do projeto.
O gestor da escola municipal Bernardo Abdon da Silva, professor Ueliton Freire disse que a educação em Jordão vem sendo um exemplo de superação, por isso, os bons índices são colhidos. Ueliton destaca também o empenho de sua equipe, que culminou na elevação dos índices educacionais.
A professora e coordenadora do Núcleo da Secretaria de Estado de Educação (SEE) em Jordão, Lucimar de Figueiredo Melo, parabeniza honrosamente os gestores e professores das instituições de ensino fundamental, que participaram da avaliação do IDEB em 2013. 
Sinto-me muito feliz com o resultado e evolução da qualidade ensino, pois, sabemos que não é fácil fazer educação, principalmente, em Jordão, por conta do difícil acesso. Porém, ressalto que as dificuldades não são obstáculos para desenvolver um trabalho com eficácia e qualidade”, disse a coordenadora ao destacar o compromisso e a responsabilidade dos gestores e professores, diante do resultado obtido, principalmente nos anos iniciais, que superaram a projeção para 2013, ultrapassaram 2015, alcançando metas que foram projetadas para 2017 e 2021”.
“O que nos honra, é que, o nosso município, que é taxado como um dos piores em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, hoje faz a diferença e contribui para crescimento e melhoria da qualidade da educação no País. É Jordão!  É Acre”, concluiu Lucimar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |