segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Público comparece e prestigia o Projeto Cinema no Mirante

Mais uma edição do Projeto Cinema no Mirante foi realizada na noite da ultima quarta-feira (3). O evento foi realizado na praça municipal da Avenida Francisco Dias, e atraiu dezenas de pessoas, que assistiram o filme de animação, Rio 2.
Sobre o Filme
Rio 2 é um filme de animação americano de 2014, produzido pela Blue Sky Studios e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. É a sequência do filme de animação por computador, lançado em 2011, Rio. O título refere-se à cidade de Rio de Janeiro, onde o primeiro filme é ambientado. O filme foi lançado nos cinemas brasileiros em 27 de março de 2014. Uma semana depois será lançado no Reino Unido e com lançamento em outros mercados a partir de 11 de abril de 2014
Sobre o Projeto
Aos poucos o projeto Cinema no Mirante vem se tornando rotineiro nas quartas-feiras. Adultos, jovens, adolescentes e crianças vêm se divertir, assistindo um filme ao anoitecer. O departamento de cultura, assim como muitos outros setores, vem se esforçando para dar continuidade a um trabalho, neste caso, que tem como objetivo levar atividades culturais até os cidadãos Jordanenses.
Alem do projeto cinema no mirante, tem também o projeto ‘Canta Aí’, que é coordenado por Deusanira Damasceno, e realizado todas as sextas-feiras, no mesmo horário e local do Cinema no Mirante. O Canta Aí já esteve presente em algumas comunidades rurais e aldeias do município. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |