segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sueiro Sales goleia Haw Novo e fará final contra Nova União, que venceu o Maranhão

Kezio Araújo e Tacilene Jorge, da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Jordão
O Estádio João Rocha de Melo “Jocão” sediou no último final de semana a semifinal do Campeonato Jordanense de Futebol 2014, recebendo um bom público para prestigiar os confrontos esportivos. O evento é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte com apoio da prefeitura de Jordão.
O primeiro jogo aconteceu no sábado (18), ás 16 horas, quando o Nova União utilizou o entrosamento de seu elenco e abriu vantagem de dois gols sobre o retranqueiro Maranhão, no primeiro período. No segundo período o Maranhão mudou sua tática, oferecendo ataques rápidos e precisos e logo obteve o resultado esperado, o empate que levou a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis o goleiro “Pacão” do Nova União foi o destaque ao defender a última cobrança, garantindo a vaga de sua equipe na grande final.
No domingo (19), no mesmo horário o Sueiro Sales goleou o Haw Novo com um placar de 4x1, mantendo sua invencibilidade na competição e selando o confronto contra o Nova União pela decisão do título, que acontece no próximo sábado, dia 25.
Confira algumas imagens dos jogos
Haw Novo Futebol Clube (Foto: Diretoria de Esportes)

Sueiro Sales Futebol Clube (Foto: Diretoria de Esportes)








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |