sábado, 3 de janeiro de 2015

RÉVEILLON 2015 FOI UM SUCESSO

O evento reuniu centenas de pessoas no calçadão da Avenida Francisco Dias, área central do município de Jordão e foi considerado um sucesso. O povo curtiu a boa música dos artistas locais enquanto se preparava para assistir o grande show pirotécnico e ainda, a principal atração da noite, o cantor cearense Deó Seresteiro.
Cantor Deó Seresteiro foi a atração principal do evento (Foto: Kezio Araújo)
Os fogos ainda queimavam no ar quando Deó Seresteiro tocou e cantou seus grandes sucessos, levantando o público presente. O evento foi realizado pela Prefeitura de Jordão e Governo do Estado do Acre, com apoio da Lotérica Cantinho da Sorte e Rádio Jordão FM.
Polícias militar e civil garantem segurança no evento (Foto: Arquivo PM)
As polícias militar e civil dividiram-se estrategicamente em grupos com os seguranças contratados pela prefeitura e garantiram a tranquilidade do evento. A PM informou que houve apenas uma ocorrência ocasionada por embriaguez, durante todo o evento.
Os dados deste evento fazem contraste o réveillon anterior, quando 28 pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia por envolvimento em brigas e tumultos generalizados.
OPORTUNIDADES E GERAÇÃO DE RENDA
Enquanto muitas pessoas se divertiam os microempreendedores aproveitavam a oportunidade para faturar uma grana extra. Durante todo o evento foi grande o consumo de alimentos e bebidas.  

























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |