sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Jordão divulga local de prova do processo seletivo para contratação temporária de professores rurais

Prova objetiva será realizada neste domingo (1). Ao todo 249 candidatos concorrem a 67 vagas, sendo 46 para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva.
Kezio Araújo e Tacilene Jorge, Assecom Jordão
A Prefeitura de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, o local onde será realizada a prova objetiva, primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que irão atuar na educação rural – anos iniciais e finais do ensino fundamental.
A prova objetiva é de caráter eliminatório/ classificatório e será realizada neste domingo (1), a partir das 8 horas, na Escola Jairo de Figueiredo Melo. Confira seu local de prova (clique aqui e baixe a relação de candidatos por salas).
No dia seguinte, segunda-feira (2), acontecerá o processo de entrega de currículos. Nesta segunda etapa – que não é de caráter eliminatório – só serão analisados os currículos dos candidatos que alcançarem pontuação igual ou superior a 50% de aproveitamento na prova objetiva.
Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação na Sede do Conselho Municipal de Educação, ao lado do prédio da SEME, sito à Avenida Francisco Dias, na área central da cidade.
Ao todo 249 candidatos concorrem a 67 vagas, sendo 46 para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva. As escolas Francisco Peres Bayma e Ossan Gavião tiveram apenas um candidato inscrito. Confira quem está concorrendo com você (clique aqui e veja a relação de candidatos por vaga/escola)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |