terça-feira, 7 de julho de 2015

PREFEITO ÉLSON FARIAS REUNI SEU SECRETARIADO EM ÚLTIMA SESSÃO DO 1º SEMESTRE DE 2015 DA CÂMARA DE VEREADORES DE JORDÃO.


Prefeito Élson Farias, Ver. Oricélio Oliveira e o 1º Secretário Esperidião Jr.
Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 07 de julho, a última sessão do 1º semestre da câmara municipal de Jordão, onde estiveram presentes além dos vereadores daquela augusta casa o Prefeito Élson Farias todos os secretários municipais e populares.

Secretários e Populares

Após a abertura dos trabalhos, feita pelo vice - presidente da casa, vereador Oricélio Farias de Oliveira, o prefeito de Jordão, Élson Farias fez um balanço das ações realizadas no município até esta data e disponibilizou os seus secretários para tirar qualquer dúvida referente aos determinados setores. Após a fala do prefeito foi à vez dos vereadores fazerem suas explanações onde foram tratados assuntos referentes à segurança pública, juiz de paz para o Jordão, e regularização de documentos importantes como titulo de eleitor.

Após a fala dos vereadores vários questionamentos foram feitos ao Prefeito e aos seus Secretários, que responderam todas as dúvidas e dentro de um entendimento ficaram de buscar juntos melhorarias para o município de Jordão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |