terça-feira, 28 de julho de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO VEM A JORDÃO PARA OUVIR A POPULAÇÃO.



O Prefeito Élson Farias, recebeu em seu gabinete hoje dia (28),o  Secretário de Estado de Segurança Pública do Acre, Emilson Farias da Silva, juntamente com o Delegado Carlos Flávio Portela Secretário da Policia Civil, o Cel. Júlio Cesar dos Santos Comandante geral da PM, o Tenente Coronel Juvenal Correia Comandante do policiamento operacional II (CPO – III) responsável pela PM no vale do Juruá e Tarauacá/Envira, após a conversa com o prefeito o secretário e sua comitiva dirigiram – se  para audiência pública que realizou – se na câmara de vereadores na oportunidade também estavam presentes os secretário municipais e vereadores .


Depois da manifestação feita pelas famílias de vitimas de homicídio em Jordão no último dia (20), o Secretário veio ao município no intuito de ouvir as reivindicações da população e tentar solucionar alguns problemas relacionados à segurança pública do município.
O Prefeito Élson Farias, deu inicio a reunião falando que “nunca se teve no Jordão um aparato da segurança pública como hoje, e estamos aqui para ouvir e também para que saibamos o nosso direito como cidadão”. E logo após a sua fala facultou a palavra aos cidadãos que quisessem fazer uso dela.
Algumas pessoas fizeram o uso da palavra como à senhora Roberta, que reivindicou a vinda de policiais femininas para o município, pois segundo ela é muito constrangedor ser revistada por um homem.


O secretário de Segurança do estado disse que irá tratar com o legislativo e o executivo a respeito do funcionamento dos bares da cidade, segundo ele a segurança pública não é para fazer segurança de pessoas por interesse particulares e sim da população como um todo e com relação às crianças usando drogas o secretário disse que nem uma criança pode ser presa por está usando droga e que criança é responsabilidade dos pais e que são eles que devem acompanhar a educação dos filhos e com relação aos adultos o secretário ressaltou ainda que é a saúde pública e a assistência social que devem orientar as famílias.

O secretário encerrou dizendo que está aberto ao diálogo e que fará o possível para resolver todas as demandas referentes ao município de Jordão e que até o final do ano retornará a cidade para ver o que melhorou na área de segurança pública.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |