terça-feira, 21 de julho de 2015

SENADOR JORGE VIANA E O DEPUTADO FEDERAL CESAR MESSIAS FAZEM VISITA AO JORDÃO.


O Prefeito de Jordão, Élson Farias (PC do B), recebeu na manhã desta segunda - Feira, 20, no Centro de Cultura e Florestania, o senador da república, Jorge Viana (PT) e o deputado federal Cesar Messias (PSB). A reunião que contou ainda com a presença dos veadores da frente popular Abel Ximenes (PC do B), Rosenildo Melo (PT), Rosaldo Saraiva (PT) e do vice-prefeito, Raimundo Nazareno Aragão (PT) e dos secretários municipais serviu para discutir assuntos relacionados ao atual momento vivenciado no município.
 
Do Centro de Cultura e Florestania, todos eles se encaminharam para a Av. Francisco Dias, onde Jorge Viana e Cesar Messias conversaram com comerciantes e populares. Na ocasião, foram mostradas algumas ações já realizadas pela atual administração, focando a pavimentação da Av. Francisco Dias, dentre outras.

 O deputado Cesar Messias, disse que esse é um período onde os prefeitos estão passando por momentos difíceis. “Por isso, é preciso ter planejamento e criatividade para driblar esse momento que afeta não somente Jordão, mas também vários municípios do Brasil. Quero dizer ao prefeito Élson Farias que estamos aqui para ajudar no que for possível”, destacou.


 O senador Jorge Viana garantiu ao prefeito Élson Farias o apoio em Brasília no sentido de lutar pela liberação de recursos e disse ter ficado contente com a atual situação da Prefeitura. Hoje realizamos aqui em Jordão uma reunião de trabalho tratando sobre várias questões e vendo de que forma podemos ajudar a Prefeitura em resolver esses problemas. Ao prefeito Élson Farias, os parlamentares se comprometeram em ajudar Jordão, dentro de suas possibilidades.


Jorge Viana também fez a entrega das maquinas para secretaria de agricultura que foi uma emenda dele.O Prefeito Élson Farias agradeceu o apoio do senador Jorge Viana bem como do deputado Cesar Messias que sempre tem mostrado disponibilidade em ajudar Jordão. 


“Estamos vivenciando uma crise, é verdade, mas temos perspectivas de mudar a atual realidade e essa mão amiga que está sendo estendida para o nosso município é muito importante, por isso, fica aqui o nosso agradecimento ao senador Jorge Viana, ao deputado Cesar Messias e a todos que tem demonstrado preocupação com o nosso município”. Salientou.


  Após o encontro com a equipe do prefeito, o senador Jorge Viana e o deputado federal Cesar Messias participaram ainda de uma reunião com lideranças da Frente Popular.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |