terça-feira, 27 de outubro de 2015

POLO BASE DE JORDÃO REALIZA OFICINA DE CONSTRUÇÃO DO PLANO DISTRITAL DE SAÚDE INDÍGENA PARA O QUADRIÊNIO 2016/2019.



Começou hoje 27, a oficina de construção do plano distrital de saúde indígena com a participação de lideranças vindas das 32 aldeias existentes no município, a oficina terá a duração de dois dias, onde estarão apresentados os dados do PDSI passado e discutindo as metas do PDSI para os próximos quatro anos.
“ Há muito tempo o município de Jordão  buscava junto a gestão a interação no que se trata da saúde indígena pois o movimento indígena tem políticas diferenciadas de saúde,  com isso a prefeitura que é quem alimenta o sistema do SUS não tinha acesso a produção deles durante o mês e era deixado de encaminhar certas informações fazendo o IDH do município cair, essa é uma pauta positiva pois o DSEI, que é quem cuida da saúde indígena juntou todos agentes comunitários de saúde indígena para discutir o formato de se fazer saúde indígena com o principal objetivo de ouvir também a prefeitura e os entes que fazem saúde no município”. Ressaltou Élson Farias Prefeito de Jordão.
Paulo Roberto R. da Silva Chefe da atenção básica do DSEIARJ

Na abertura também esteve presente o prefeito Élson Farias, o vereador Guedes Oliveira, O vereador Abel Ximenes, a secretária de Saúde Ana  Carolina,o chefe da atenção Básica do Distrito Sanitário Especial Indígena do alto Rio Juruá-DSEIARJ, Paulo Roberto R. da Silva.









← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |