sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SEBRAE: CONSULTORIA DO PROJETO DET ESTÁ EM JORDÃO PARA ORIENTAR COMERCIANTES DO MUNICIPIO.




Pedro Freire Agente de desenvolvimento local, Silvia Araújo Agente de orientação empresarial e Ana Márcia Consultora 
Equipe do Sebrae no Acre chega a Jordão para dár consultoria e fazer diagnóstico das empresas, com isso a equipe também lança o projeto DET, que será realizado não só em Jordão  mais em toda região do vale do Juruá para apoiar empreendedores donos de negócios de pequeno porte formais e informais, em 2015. A iniciativa também prevê o mapeamento de potencialidades econômicas de cada território.

Trata-se do ‘Projeto de Desenvolvimento Territorial e Econômico’ (DET), cujo objetivo é fortalecer, por meio de cursos, palestras, eventos, consultorias, e outras atividades, os negócios sediados nos municípios acreanos.

Segundo a consultora empresarial Ana Márcia Ferreira, um dos resultados esperados é dinamizar a economia, gerando emprego, renda e favorecendo um ambiente propício ao fortalecimento e surgimento de novos empreendimentos nos municípios.

“O Projeto é inovador. Tem a proposta de transformar a realidade, pois as ações que serão realizadas deverão impactar na cultura empresarial, ampliar as oportunidades e aquecer o mercado local”, destaca. Ainda de acordo com Ana Márcia, o Projeto vai ser executado em um prazo de três anos.

Ana Márcia explica que o Projeto DET será implementado por etapas, com lançamentos em datas distintas para cada localidade. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |