sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ribeirinhos são beneficiados com serviços da Saúde Itinerante

Mais uma viagem itinerante realizada pela Prefeitura de Jordão.
Do dia 06 ao dia 13/04/2016 foi realizada pela Prefeitura Municipal de Jordão realizou mais uma viajem itinerante em parceria com as Secretarias: Saúde, Educação e Assistência Social ao Baixo Rio Tarauacá
O prefeito Elson Farias, mais uma vez se deslocou junto com a equipe, e acompanhou de perto todo o trabalho prestado aos nossos ribeirinhos. Todas as localidades receberam atendimento médico, odontológico, vacinas, exames de PCCU (prevenção do câncer do colo do útero) cadastro do programa Bolsa Família, assistência social entre outros.
A iniciativa da Prefeitura de Jordão e Secretaria Municipal de Saúde (Sensa) busca facilitar o acesso da população que mora em localidades mais distantes a serviços médicos.











Além das diversas atividades realizadas, para abrilhantar ainda mais o evento o Prefeito Elson Farias promoveu, quarta-feira (13) a assinatura da ordem de serviço de construção da unidade básica de saúde no Seringal Alagoas. O evento aconteceu às 12h, Além do Prefeito estavam presentes na solenidade: Vereador Rosenildo de Melo (Doda), Vereadora Meire Sérgio, Vereador Abel Ximenes, Secretária de Saúde Ana Carolina, Secretário de Educação Raimundo Vieira, Secretário de Meio Ambiente Souza Sombra e Aluízio Firme Noruega sócio administrador da Construtora.


A obra será executada pela Construtora Noruega LTDA, empresa vencedora da licitação. A construção da Unidade Básica de Saúde terá um investimento total de R$ 421.682,89 (quatrocentos e vinte e um mil, seiscentos e oitenta e dois e oitenta e nove centavos)  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |