terça-feira, 28 de junho de 2016

Moradores do Manaus comemoram conquistas na educação da comunidade

Estudantes ganharam nova escola e micro-ônibus escolar
A Prefeitura de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), inaugurou na sexta-feira, 24, um prédio escolar localizado na Comunidade do Manaus, zona rural do município. A comunidade agora pode desfrutar de uma escola ampla e confortável, com duas salas de aulas, carteiras novas, banheiros masculino e feminino e cantina.
"Só temos a agradecer, É um sonho que esta sendo concretizado", disse Damião, morador da comunidade.
Em clima bastante festivo, a cerimônia de inauguração foi prestigiada pela população local e pelos alunos que serão beneficiados com a nova unidade de ensino e contou com a presença do prefeito Elson Farias, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e vários moradores da região.
Secretário Municipal de Educação, Professor Raimundo Vieira destaca investimentos.
"Quando se constrói escolas e se fala de educação ou outras obras no Jordão, é incrível como a gente consegue realizar. o quanto é caro o  quanto é difícil, é quase impossível construir uma escola dessa e ainda tem gente que não vê. Garanto que se eu não poder melhorar o que a  Meire Sérgio fez, piorar não vou, e o essencial que essa unidade escola precisar até o dia 31 de dezembro, que estarei como secretário, ela terá" declarou.
Prefeito externou a alegria de poder juntamente com sua equipe de governo realizar o sonho dos moradores, com a entrega dessa escola
"Tínhamos um sonho de chegar até o Manaus, e nessa comunidade que era tão distante, quando dizíamos que o ramal chegava até aqui as pessoas não acreditavam e fizemos. A frente popular faz a política da continuidade estou na política para melhorar a vida do povo. Tudo que foi feito ainda é pouco pra vocês" declarou.
Prefeito Elson Farias e Secretário Municipal de Educação Raimundo Vieira deram mais uma demonstração de seus compromissos para melhorar a educação por meio da entrega de um ônibus escolar, destinado ao transporte de alunos mais distante da comunidade.
Assecom Jordão
Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |