terça-feira, 3 de março de 2015

CMPPM intensifica encontros com grupos de mulheres de comunidades rurais

O encontro aconteceu no dia 15 de fevereiro e contou com a presença da Coordenadora Nelcilene Brito e do vereador Doda Melo.
Tacilene Jorge, Assecom Jordão
A prefeitura de Jordão, por meio da Coordenação Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPPM) continua intensificando suas ações nas comunidades rurais do município. Desta vez, a CMPPM realizou o primeiro encontro com o grupo de mulheres da comunidade Nazaré, localizada no igarapé São Salvador, seringal Alagoas.
Comunidade debate temas importantes (Foto: Arquivo CMPPM)
Na oportunidade foram abordados os temas: orientação sexual, saúde da mulher, importância da realização do PCCU (Exame Preventivo do Câncer de Colo do Útero), violência contra a mulher, o papel da coordenadoria de políticas públicas para mulheres e a importância da mulher na sociedade.
Nelcilene pontuou como positivo o encontro e deixou a Coordenação à disposição das mulheres daquela comunidade (Foto: Arquivo CMPPM)
“Independente de raça ou etnia, toda mulher tem direito a saúde, alimentação, segurança, moradia, orientação sexual, dentre outros. O papel da coordenação é garantir que esses direitos sejam assegurados em sua totalidade”, disse Nelcilene.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |