terça-feira, 10 de março de 2015

NO GABINETE: Prefeito Elson Farias recebe o Deputado Janilson Lopes

Prefeito e Deputado trataram sobre temas relevantes para o município.
Tacilene Jorge, Assecom Jordão
O prefeito Elson Farias recebeu na manhã desta segunda-feira (10), em seu gabinete, o deputado estadual Doutor Janilson Lopes. No encontro, além de cumprir agenda institucional foram abordados temas relevantes para o município de Jordão.
Prefeito e Deputado trataram sobre obras de infra-estrutura urbana realizada pelo programa Ruas do Povo, reforma da pista de pouso do aeródromo municipal e melhorias no serviço de saúde pública.
Janilson Lopes - que é médico - veio ao Jordão para realizar atendimentos de ultrassonografia à população. O deputado aproveitou ainda a oportunidade para fazer visitas nas unidades de saúde do município e participar de ação da prefeitura em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Deputado reafirma compromisso com a população de Jordão (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
“Este é um mandato que vai se dedicar a estar dialogando com a secretaria estadual de Saúde, sempre lutando pela melhoria dos serviços oferecido à nossa população”, disse Lopes, ao destacar que saúde é uma de suas prioridades para Jordão.
Prefeito Elson Farias agradece apoio do Deputado Janilson Lopes (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)

“É gratificante ver que temos parlamentares empenhados em trabalhar em parceria com a nossa gestão. O apoio do Doutor Janilson é de fundamental importância para que consigamos continuar lutando para oferecer melhor qualidade de vida ao nosso povo”, concluiu o prefeito Elson Farias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |