quarta-feira, 11 de março de 2015

NO GABINETE: Prefeito Elson Farias declara apoio à reforma da Câmara Municipal

Tacilene Jorge, Assecom Jordão
Os vereadores Rosenildo Melo (Doda), Zeina Melo e Guedes Oliveira estiveram, na manhã da última segunda-feira (10), no gabinete do prefeito Elson Farias, em busca de apoio para a obra de restauração do prédio da Câmara de Vereadores, que encontra-se deteriorado, prejudicando os trabalhos do legislativo.
Elson Farias sinalizou positivamente para a solicitação dos vereadores e se colocou à disposição para contribuir dentro de suas possibilidades. Segundo o prefeito, a obra é de interesse público, pois, além de sediar os trabalhos do poder legislativo o prédio também é utilizado para importantes encontros e reuniões da comunidade.
Prefeito Elson Farias apoiará reforma no prédio da Câmara (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
“Vamos apoiar dentro de nossas possibilidades, uma vez que a obra é de interesse da comunidade. A nova diretoria pode contar com nosso apoio para que juntos continuemos a trabalhar pelo o povo”, disse o prefeito ao destacar que o trabalho prestado à população deve ser mais importante que cores e siglas partidárias.
Vereadora Zeina Melo agradece apoio do prefeito Elson Farias (Foto: Blog Fala Jordão)
“Fomos muito bem recebidos por sua Excelência, que nos garantiu apoio para a tão sonhada reforma, que a muito o povo vem nos cobrando. Como Primeira Secretaria da Câmara, embora pertencente a aposição, só tenho agradecer em meu nome e de meus colegas vereadores esse ato de apoio do Prefeito", escreveu a vereadora Zeina Melo no Facebook, após o encontro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © ASSECOM JORDÃO | Powered by Prefeitura de Jordão Design by Fábio Fernandes |